sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vida no jardim

Estou em falta essa semana com os leitores aqui do blog. Mas é que com esse tempo chuvoso e frio, fico tão deprê, sem vontade de fazer nada, um desânimo... Mas hoje de manhã quando vi o sol, corri para minha varanda para arrumar meus vasinhos. Por causa dos ventos fortes da última semana, para não ficar preocupada, já que moro num andar bem alto, coloquei todos eles no chão e as estantes ficaram vazias.

Para minha surpresa minhas plantas parecem ter ganho mais vida!!! Estão mais bonitas, principalmente as suculentas, e mais uma orquídea está com botão. A chuva fez muuuito bem a elas!

Sempre soube que não devemos encharcar demais as suculentas pois apodrecem e morrem, também sempre leio e ouço as pessoas falarem isso, mas a chuva, mesmo que em excesso, as deixou mais bonitas. As rosetas estão maiores, mais abertas, a coloração mais viva e bonita!

Prometo postar umas fotos amanhã!
Bom fim de semana a todos!

Um comentário:

  1. amei seu blog e com certeza voltarei outras vezes, no início minha pesquisa teve como objetivo flores e folhas para arranjos e no final fiquei tão apaixonada que fiz outras visitas.
    Beijos
    Fatima

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!