terça-feira, 4 de agosto de 2009

Colírio para os olhos

Domingo fiz um passeio maravilhoso! É o tipo de coisa que me relaxa totalmente, me deixa feliz e de bem com a vida. Nada como estar em contato com a natureza, ou melhor, ter sua beleza para agradar aos olhos e a mente. Pois bem, fui ao IV Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais de São Roque. Apesar de ser apaixonada por orquídeas, cultivá-las e tentar aprender mais sobre, nunca tinha ido a um evento desses. Até me programei outras vezes, mas nunca consegui ir.

Eu quase pirei, queria trazer todas pra casa, principalmente as mais diferentes e que são mais difíceis de se encontrar fora de um local especializado no assunto. Mas, só trouxe meia dúzia, e das pequenas porque o bolso e o espaço em casa não permitem.

Trago algumas fotos da exposição, não são de muita qualidade porque esqueci de levar a máquina fotográfica e acabei tirando com o celular mesmo. Mas, dá para vocês sentirem o gostinho e descansar a mente com essas belezas da natureza.

Boa semana a todos!!!






3 comentários:

  1. Muito lindas!!!!
    Que passeio ótimo!Bjs

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda!
    estou encantada.será que ainda consigo ir nessa feira. fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Essa exposição já acabou, mas agora é uma época cheia de exposições de orquídeas, que devem durar até outubro. Vou pesquisas algumas e posto no blog os locais e dias com antecedência.
    Bj
    Tatiana

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!