quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Saco é um saco!

Gente, sei que o dia já está quase no final, mas nunca é tarde para fazer uma campanha bacana como essa. Acho que um dia não basta, temos que incorporar esse hábito em nossa rotina. Eu já sou adepta dessa idéia há quase dois anos! Tenho a minha meia dúzia de ecobags, que carrego pra cima e pra baixo. Compra pequena ou compra grande no mercado, voltam sempre nas sacolas de pano e em caixas plásticas desmontáveis que carrego no porta-malas do carro.
E para quem me diz que compra grande não dá para dispensar as sacolas plásticas, eu digo que falta boa vontade!
E você? Já aderiu a essa idéia?


2 comentários:

  1. É isso mesmo. Por aqui resolvem-se muitas coisas à pé, o uso do carro é mais reduzido que em São Paulo. Usa-se muito os carrinhos de compras (tipo sacolonas com rodinhas). O Carrefour aqui do bairro tem um "estacionamento" especial para eles e também permite que se entre ao mercado apra fazer as compras usando esses carinhos, o que é muito bom, já que você não compra mais do que pode carregar, além de economizar Natureza ;-)

    Beijos,

    Elena sem H

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Elena. Também estou pensando em comprar um carrinho, tipo os de feira.

    Beijo

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!