sábado, 23 de janeiro de 2010

Simplicidade

Às vezes me pego admirando vasos sofisticados (e caros por sinal). Cerâmica vietnamita então, um luxo... um dia ainda vou ter um. Mas, para ter um cantinho bonito e aconchegante, ele não precisa ser sofisticado. Na maior parte das vezes a simplicidade dá o toque que precisamos. E quer mais simplicidade do que vasos de barro? Além disso, costumam ser baratos e são ótimos para as plantas, pois são drenantes e mantém a umidade necessária. Os da foto trazem a espada de São Jorge (Sansevieria trifasciata) que é uma planta rústica, resistente, ótima para jardins de baixa manutenção.

Aproveitando: estou colocando ordem no blog. Havia alguns comentários pendentes para serem publicados. E estou procurando na medida do possível, responder a todos.
Só peço que vocês se identifiquem, deixem o e-mail. Assim fica mais fácil eu retornar. De qualquer maneira, respondo o comentário na própria postagem comentada também. Se você deixou um recadinho ou uma pergunta para mim, passa lá para ver a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!