quinta-feira, 22 de julho de 2010

Inspiradas no Verde Jardim

Essa mania gostosa de ficar navegando de blog em blog, um indica outro, e fico horas, esqueço da vida... E o mais legal foi descobrir outras blogueiras que fizeram algo em suas casinhas inspiradas em algo que postei. Tô me achando... hehehe... Resolvi mostrar pra vocês!

Tem a Andrea do Vida Simples, que colocou vasinhos de cactos no seu banheiro, inspirados nesse post.


E a Larissa do Fui morar numa casinha, que viu no blog da Andrea, que falava do meu, também montou arranjos fofos para o seu banheiro e o da filhota.


E também tem a Adriana do Jardim da Drika, que montou terrários inspirada nesse post. Ela me mandou as fotos com essa mensagem muito carinhosa:

Olá Tatiana sempre visito seu blog e amo tudo que vejo lá, e o seu blog foi um dos que me inspiraram a ter o meu próprio blog, ele ainda é bem simples mas estou melhorando rsrsrsr.... Semana passada vi um terrario que vc postou...lindo,lindo e resolvi fazer um também, estou te enviando em anexo as fotos espero que goste... agora quero montar um maior .... fica uma peça de decoração maravilhosa e é tão simples e barato de fazer............. mas o efeito é rico demais....



Essa é uma recompensa muito bacana. Saber que vocês curtiram o que postei a ponto de fazerem igual.
E você? Curtiu alguma idéia aqui do Verde Jardim e pôs em prática ou adaptou do seu jeito? Manda foto pra mim... vou adorar!

Bjus!!!

2 comentários:

  1. Olá Tatiana!
    nossa que alegria quando abri seu blog hj e vi minhas artes no seu post amei...fiquei muito feliz!!!! eu sempre passo no seu cantinho para me inspirar
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa ideia... vou adotá-la na minha casa... mas por enquanto estou "acampada" na casa da minha mãe (é que estou de mudança)... hehe
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!