segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Suculenta com brotinho

Olha essa suculenta. Ela veio no mesmo vaso que uma outra que comprei há tempos. Estava bem comprida e num dos últimos vendavais em que tirei o vaso da estante, acabei quebrando-a no meio. Como sempre ouço que é fácil propagar suculentas, espetei o pedaço no vaso mesmo.

Fui procurar num blog que descobri sobre suculentas (marcuscorradini.blogspot.com), pois lembrava de ter visto essa espécie quando estava pesquisando o nome das que tenho no meu jardim. Entre as que ele descreve essa daí parece ser a Crassula perforata. Ele diz que dá flores na ponta, mostra inclusive fotos, mas a minha ainda não me deu esse prazer.

Agora, veja os brotinhos, na lateral entre as folhas, não parece uma rosinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!