terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pausa para refazer o jardim

Sei que não tenho escrito muito no blog, meu trabalho tem exigido dedicação total. Mas fiz uma pausa para mostrar o que as chuvas e ventos da última semana fizeram com o meu jardim... É isso que dá morar nas alturas e não ter vidros protegendo a varanda. Ainda bem que nenhum dos vasos de cerâmica quebrou, mas foi por pouco. Os vasos que aparecem em pé na estante não estavam lá, eu já tinha dado uma ajeitada.
Agora preciso de um tempo para replantar os vasos que se desfizeram. Já arrumei mais macro, mas tenho que replantar alguns. Ah, e por precaução, todos os vasos estão no chão por enquanto :)

Um comentário:

  1. Espero que esteja tudo rebrotando, voltando a crescer e florindo. Estamos todos sujeitos à Natureza - na minha casa ela geralmente têm quatro patas de boxer e quatro de Weimaraner, hehehe.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!