domingo, 27 de novembro de 2011

Eu estava de férias dessa vez, por isso o sumiço. Foram férias rápidas (10 dias) e intensas. Marido adora viajar e planeja tudo tim por tim, viaja antes da viagem. Eu, dessa vez, só descobri o que ia rolar mesmo lá na hora.
E como é gostoso descobrir algumas coisas por lá, o planejamento dele não inclui todos os minutos da viagem (ainda bem!). Com isso descobrimos esse mercado no porto de San Francisco, com lojinhas adoráveis. (Olha minha cara de feliz apesar do friiiiio!)


E fotografei as duas que tinham flores e ferramentas de jardinagem. Tudo muito fofo! Lógico que está tudo arrumado para ficar exposto, mas que dá vontade de ter um quintal assim, ah dá, principalmente como a segunda loja.

Primeira loja: The Gardener



Segunda loja: Kingdom of herbs




Vou fazer mais postagens essa semana sobre a viagem. Em San Francisco mesmo, no Golde Gate Park visitei uma estufa cheia de plantas tropicais e orquídeas lindíssimas e também um jardim japonês.
Bj e boa semana!

2 comentários:

  1. TAti, adorei as lojas!!! que delicia! e adorei a tua cara de feliz na foto! Bravo! saudades

    ResponderExcluir
  2. Lindas as lojas deve ta vontade de trazer tudo, olha essa guirlanda imagina decora-lá com muitas flores. Parabéns pelo passeio, pelo seus olhos a gente conhece o que tem de bonito lá fora bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!