sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comprinhas na CEAGESP

Semana passada fui a CEAGESP e prometi que ia mostrar o que andei comprando por lá. As flores do buquê de noiva da minha irmã já mostrei, né?

Então, no mesmo box (logo na entrada, a direita - box 184 - do seu Elias) tinha umas tulipas maravilhosas. Fiquei entre as laranjas e as roxas, mas acabei me decidindo pelas laranjas. Já não é mais tão comum achar tulipas por lá, paguei R$ 18,00 o maço com 10 flores. Estavam meio se abrindo e com o calor que estava na sexta passada, achei que não resistiriam. Mas, taquei gelo na água e elas duraram bem o fim de semana todo. Joguei-as fora na 3ª feira. Lindas, não?


Era só para pegar as flores e ir embora, mas mamis e eu demos uma caminhadinha até nosso box preferido de orquídeas e sai com mais um exemplar de lá... rs... não tinha uma flor sequer aberta, eram só botões, muitos botões que agora são esse sol na minha sala!


E orquídeas mini, já viram? Agora nas lojas você encontra a Phalaenopsis numa versão miniatura, mas achei os preços altos. Encontramos num box, no meio do caminho, por R$ 15,00 o vasinho. Coloquei no meu banheiro. Não ficou um charme?


Beijinhos e bom fim de semana a todos!

3 comentários:

  1. mt mt lindas as flores.... orquidea é bem carinho msm neh... amanha vou a uma exposição aqui na minha cidade... espero sair de lá com pelo menos um exemplar...

    ResponderExcluir
  2. Também amo plantas e flores...passei no seu blog para conhecer e acabei ficando...não tem jeito, onde tem flores, bichos ou artesanatos, não resisto,rsrs, amei...passe no meu para conhecer, koysas-ogionih.blogspot.com bjocas...

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!