domingo, 12 de setembro de 2010

Água, muita água, por favor!

E aqui em São Paulo, voltou a fazer muito calor. Adoro o calor. Mas a baixa umidade também voltou. O ar está ficando muito seco de novo e não somos só nós que sentimos. As plantinhas também sentem, elas também desidratam. Por isso, o negócio é ficar atento as regas, que acabam tendo que ser mais frequentes.
Para isso, uma seleção de regadores.

Regador fofo!!! de bolinhas, da Xingo Embalagens

Uma graça para as crianças e para adultos que gostam de coisas
cutes, achei aqui

Regador Duo, da holandesa Present Time, achado aqui.

Um modelo mais tradicional, da San Remo.

Regador Swan (cisne), da holandesa Qualy, achado aqui.

De zinco, da Tok & Stok (tenho um desses, mas uso na decor da varanda).

Regador moderno, daqui.

Reciclado, feito de caixa de leite pela Eliane Prado.

Esses são os meus, comprados na Cobasi. Adoro o biquinho
fino para molhar vasos pequenos e para alcançar o alto ou
 vasos no fundo das prateleiras. E o pulverizador, usado para aplicar
adubo, inseticida ou simplesmente refrescar minhas orquídeas.

E o seu? Como é? Você usa um regador ou vai de copo mesmo?

6 comentários:

  1. Tati
    Eu uso o regador para molhar a floreira e os vasos... o marido já prefere a gambiarra que fez lá pra puxar a mangueira. Pretendo reformar o wc do lado da área de serviço e tentar puxar uma torneira de jardim para a sacada... vamos ver o que consigo fazer, preciso estudar os projetos. Ainda não temos data para começar esta reforma, mas precisará ser feita em breve. Ai, com certeza será mais fácil irrigar as plantinhas.
    FAlei pro marido do seu email, mas não consegui mostrar pra ele.... eu já fui tendenciosa, falei qual eu gostei, que foram as mini espadas de S Jorge! rsssss. Vamos ver, preciso resolver com ele. Este fim de semana, fiquei todo em curso... voltei a trabalhar com um cursãoo... rsss.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho poucas plantinhas, então uso uma jarrinha de suco que deixei para esse fim. MAs agora, por culpa TUA, quero um regador fofo desses!!! hehe

    ResponderExcluir
  3. Cheguei,vi muitas coisas lindas e já estou te seguindo>>>> Moro em aptº mas adoro ter minhas plantinhas....quantas sugestões legais.
    Meu regador, e verdinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que amorzinho! mas o que eu mais gosto mesmo é aquele tradicional, de zinco da tok&stok!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma graça, parabéns!Traz ótimas ideias.

    ResponderExcluir
  6. Lúcia e Uretano, sejam bem vindos!

    Fê, por muito tempo usei uma dessas jarras medidoras, sabe? Mas eu quero sempre mais...

    bj a todos! Obrigada por participarem.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!