segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amigo secreto craft e joaninhas

E aí pessoal? Como foram de Natal? Espero que bem, com muita alegria, paz e amor!

Estive trabalhando muito e andei ausente daqui. Agora estou em coletivas, mas me deu a louca e resolvi pintar o apertamento. Sim, eu mesma, e o maridão tá ajudando. Então, poucos posts agora em dezembro. O apê tá desmontado, uma zona e consegui pegar o note só agora.


Passei por aqui para mostrar os presentes que ganhei da minha amiga secreta craft. A Janaína do blog Casa de faz de conta promoveu a brincadeira entre 60 mulheres blogueiras e tuiteiras de todo Brasil. A idéia era cada uma fazer ou personalizar o seu presente. E eu já devo ter comentado que adoro artesanato e um faça você mesmo.
Quem me tirou foi a Cristiane Yanez. Não a conhecia e não sei se tem blog. 
Ela me mandou esse lixinho para carro e um kit costura para levar na bolsa. Adorei, tudo de joaninha, inclusive a embalagem. Tudo a ver comigo!


Amo joaninhas, esses serem delicados e muito benéficos para o nosso jardim. Elas merecem um post especial, que vai ficar para outro dia, mas já adianto que elas são predadoras naturais de pulgões. Então, tudo de bom, né? Também já ouvi falar que elas só aparecem em lugares em que o ar está puro, mas não sei se é verdade. Só sei que adoro quando uma aparece aqui em casa. E adorei os presentes também. Obrigada, Cris!

Um comentário:

  1. Olá,amiga jardineira!Vim ver seus presentes,um encanto!Quero desejar um Novo Ano cheiinho de Amor e Paz!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!