terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Espaço para crianças

Acho que um jardim não deve ser só contemplativo. Ele tem que ser funcional também, até mesmo para você poder curtir a valer a natureza próxima a você. Por isso, vemos cada vez mais o jardim integrado a área de lazer como churrasqueira, piscina, ou mesmo jardim de inverno com um canto gostoso para leitura, ou com um fogo de chão para reunir os amigos.

E isso vale para as crianças também. O amor pelas plantas deve ser cultivado desde quando são pequetitas. Ensiná-las a plantar pode ser uma brincadeira divertida, mas ter um espaço para elas no jardim é tão importante quanto, ao meu ver. E por isso, achei muito legal esse tanque de areia integrado ao espaço do jardim, projetado pela Jane Mooney.

E vocês? Gostam de interagir com o jardim ou preferem apenas contemplar?

5 comentários:

  1. Olá,minha"amiga secreta"!!!Super feliz com os lindos presentes!Amei cada um deles,o trilho bordado, a toalhinha,o grampinho...Senti muita emoção com sua cartinha carinhosa...Vim conhecer seu blog e me apaixonei...Amo o verde,as plantas e aqui não dá prá ter mais do que algumas violetas...Meu sonho é um dia poder morar num sítio e cultivar de tudo um pouco...
    Conhecer vc e seu blog é um lindo presente de Natal!Desejo muito Amor e Paz prá vc e seus amores...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  2. Bonnes fêtes de fin d'année,Tatiana
    Meilleurs veux pour 2011, depuis la France,
    Bien amicalement,

    Roger

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!