quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mostra de Orquídeas

Como fiquei por aqui no feriadão, aproveitei para visitar a V Mostra de Orquídeas e Bromélias, do Shopping Garden Sul. Confesso que minhas expectativas não eram muito grandes (acho que fiquei traumatizada com minha visita ao orquidário que abriu no Parque Vila Lobos).

Quando chegamos lá (a família toda foi: mamis, papis e irmãzinha), logo avistei onde era a exposição. Um ambiente "fechado" montado com "portas" de entrada e saída, porém pequeno. Mas, gostei. Num ambiente gostoso, com direito a laguinho e tudo, tinha as orquídeas mais comumente encontradas em floriculturas, mas tinha muitas espécies diferentes também, que nunca vi.
Todas lindas! E trouxe algumas fotinhos para vocês apreciarem também.





Fora isso, depois passeamos pela loja e lógico, comprei uma orquídea, né?
bj grande!

2 comentários:

  1. Orquídeas são lindíssimas! Adorei o tom laranja bem vivo da primeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É incrível a diversidade destas belezas da Natureza... Eu nunca me canso de admirá-las, estas e todas as outras flores de nossa amada Natureza.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!