quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Flor de corte

Apesar de durarem menos, eu também gosto muito de flores de corte. Como meu apartamento é pequenino e já tenho várias plantas na sala, não as compro com a constância e frequência que gostaria. Mas quando dou uma festinha ou faço um jantarzinho para os amigos, como foi o caso no último fim de semana, gosto de decorar a mesa com flores.
A foto é do vaso de astromélias (Alstroemeria hybrida). Fui ao supermercado pra comprar os ingredientes para o jantar e as vi logo na entrada, lindas e logo pensei no arranjo.
Chegando em casa o dilema era qual vaso usar... eu tenho uma coleção, todos de vidro: quadrados, altos, baixos, ovalados. Não posso ver um diferente que lá vou eu comprando... viciada! Nada muito caro, melhor ainda se for nos stands do CEAGESP que costumam ser bem mais em conta.
A mesa ficou bonita e o bom é que elas ainda vão duram por pelo menos uma semana e alegrar minha casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!