segunda-feira, 5 de abril de 2010

Floriculturas charmosas

Fiquei encantada com as floriculturas na Suiça! São lindas, sempre com vasos e flores na calçada. Os arranjos nas vitrines, maravilhosos. Dava vontade de entrar e não sair mais... e o melhor seria, comprar os arranjos, mas não poderia trazer para o Brasil, não é mesmo? Então nem olhei os preços e só admirei.

Pena que tirei poucas fotos para mostrar para vocês. As abaixo são da mesma loja em Zurique, as de fora não ficaram muito boas por causa do reflexo do vidro. Sorry...



As floriculturas brasileiras bem que podiam ter esse charme também e sair da mesmisse dos baldes com flores de corte para montagem de buquês e vasos de orquídeas. Se vocês souberem de algum por aqui, me mandem o endereço que eu quero ir visitar.

PS.: Já estou de volta ao Brasil e prometo essa semana responder a todos os e-mails e comentários. Bj!

3 comentários:

  1. Oi Tatiana,
    Conheci seu blog através do blog da Andrea (Vida Simples) onde ela pegou uma ideia sua sobre cactos no banheiro e eu peguei a ideia dela (que é sua!), se quiser ver como ficou, dá uma passadinha no meu blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa!
    Deixei um recadinho no seu blog. Ficou muito fofa a sua janela com os cactos. Adorei.
    Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Estou correndo atrás de um sonho que é ter minha Floricultura, guando vi essas fotos me apaixonei, é nesse modelo que vou fazer, essas flores na calçada ficam um charme --- amei.

    Bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!