quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tapete de musgo

Fazia tempo que navegava na net e não encontrava algo diferente assim. Achei o máximo!
Já pensou em poder pisar descalço todos os dias na terra, na grama, mesmo que morasse em um apartamento?

Pois é, a designer La Chanh Nguyen pensou. Ela criou um tapete para banheiro de um material que não apodrece, e nele há nichos que já vem com um pedaço de musgo cada. O musgo gosta de umidade e de lugares sombreados e por isso sobreviveriam bem no banheiro.


Acho que se eu tivesse um banheiro maior, curtiria ter um tapete desses. Ou então no banheiro da área da piscina/ sauna (se eu tivesse uma casa...).

E você? Gosta de pisar no verde?

5 comentários:

  1. Invejei!
    Mas será que o pisa pisa não acaba logo?!

    Ideia bOUa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que nesse tapete eu até que pisaria, deve ser muito fofo,tô apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!