sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Paz...


Andei trabalhando tanto ultimamente, depois em casa também, pintando o apê e dando uma cara nova a ele, que ainda não parei para pensar e refletir sobre 2010. Agora, às 20h do dia 31 consegui um fôlego. A casa arrumada, tudo pronto, família chegando.

E para essas reflexões escolhi como ponto de partida justamente uma flor, tudo a ver com o blog. Desde o começo da semana que sismei que queria flores brancas enfeitando a mesa do ano novo. Mais especificamente rosas. Rosas brancas. E pelo cansaço perdi a hora e perdi a feira de flores da CEAGESP. Fui atrás de uma floricultura e as encontrei. Estão aí, na mesa, como podem ver.

Branco... representa a paz. Paz que tenho buscado e que é meu grande desejo para o ano que está prestes a começar. Paz de espírito sobretudo. 2010 foi um ano muito conturbado para mim. Dilemas, conflitos, acho que é a crise dos 30...rs
Enfim, venho tentando nos últimos meses ouvir mais e falar menos, e descobrir dentro de mim o que realmente quero para a minha vida. O que vale a pena correr atrás e o que é melhor deixar pra lá. Ainda estou descobrindo, às vezes ainda é muito difícil.
E na época das crises, o blog foi uma válvula de escape. Escrevi muito, mais do que os dois anos anteriores de existência do blog. Conheci novas pessoas, troquei experiências. Isso aqui é muito bom. Então, você, leitor e amigo que segue o blog é que desejo um ano novo de muita paz. E que continuemos nos encontrando por aqui e trocando experiências, palavras amigas, carinho.

Que 2011 seja de muitas realizações! Pra vocês e pra mim também!

bj

4 comentários:

  1. Desejo a você um ano repleto de muitas realizações, sucesso, saúde e paz!

    Feliz 2011!

    Foi um prazer acompanhar o seu blog em 2010.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati!

    Que flores lindas! Um 2011 cheio de paz para vc e sua família!

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Tati,

    Feliz 2011, muita paz e felicidade!!!
    Fui ao CEAGESP na sexta e quase te liguei...tudo estava mais barato porém tinham poucos expositores. Mesmo assim fiz um arranjo lindo com lírios!
    Beijão
    PRi

    ResponderExcluir
  4. Olá,amiga!Feliz 2011 prá vc e sua família!Que seja um ano de crescimento e realizações e que vc continue cultivando amizades através do blog,que tem muitas idéias lindas!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!