terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Arranjo simples para a mesa


Oba! Primeiro post de 2011! Será que vou conseguir continuar postando aqui com a mesma frequência que fiz em 2010? Meu desejo é que sim.

Então, para começar, algo bem simples. Ontem fui jantar no shopping com marido e aproveitar para trocar um presente que não serviu. Enquanto ele provava a calça, avistei essa mesinha no meio da loja com poltronas convidativas e não resisti. Sentei e bati a foto para mostrar pra vocês. A qualidade não ficou muito boa (tirada com celular e tinha uma mega luminária acima da mesa), além de não conseguir colocá-la na horizontal aqui no blog...


Enfim, achei o arranjo na mesa super simples, bonito, chique, fácil de reproduzir. Para a sua mesa de centro em casa, ou para a sala de reunião no seu escritório. Duas caixas de madeira, uma com pedras brancas e outra com ripsalis. Mas podia ser bandejas de vime bem altas (eu tenho uma guardada em algum lugar...) ou brancas e as pedras naturais. E a planta podia ser dinheiro em penca (Callisia repens).
O negócio é dar sua cara para o arranjo. Só não esqueça de verificar se a planta escolhida é adequada para o ambiente onde vai ser colocada.
Bj

Um comentário:

  1. oi queriiidaaa! feliz todos os dias de 2011!!!

    amei a ideia...vou procurar uns cestos de vime pra por em pratica!!

    bjokas

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!