Bem que eu tentei na 3ª feira. Não tinha compromisso cedo no escritório, então resolvi ir a CEAGESP. Porém, após uma noite inteira de chuva, o local estava alagado. Quando cheguei na avenida que dá acesso ao portão 4, havia caminhões estacionados nos dois sentidos e vi alguns carregadores da feira de flores circulando pelas ruas do bairro. Parece que quem precisava mesmo estava comprando ali mesmo no meio da rua.
Bom, mas tenho fé que de amanhã não passa, então andei pesquisando o que comprar. Queria flores brancas, talvez rosas mesmo, mas resolvi consultar o "Cidade das flores" da Helena Lunardelli. E lá descobri que agora é época de gengibres. Nunca comprei, mas sempre achei a forma interessante. Então, fui na net buscar idéias para arranjos com ele. Difícil encontrar, não achei muita coisa. Mas, o que achei são belíssimos...
Gengibres, protéias e helicônias da Helena Lunardelli |
Gengibres, strelitzas e dracena do Marcelo Costa |
Se tudo der certo e eu conseguir comprar as flores, mostro o arranjo pra vocês amanhã.
Bj
Tati
ResponderExcluirAdorei esta meta! Eu gostaria muito de pensar nisso... neste ano, não vou conseguir colocar em prática, mas achei o máximo!!! Quero arrumar um pouco mais a casa, antes de colocar em prática... eu tb adoro a vida que as flores frescas dão ao ambiente!
Beijos
lelê
PS> o marido aceitou a sugestão da mini espada de s jorge... agora é esperar aquela reforma da fachada terminar!!! Não acaba nunca... me dá até desespero!!! Vidros sujos, floreira suja, sacada suja... ahhhh!
Sensacional e super diferente, gostei!
ResponderExcluir