segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novidades e reclamação

E aí? Como foram de feriadão e Páscoa? Muitos chocolates? Rolou uma decor, flores na mesa do almoço? Se sim, mostra pra mim, mandando um e-mail com as fotos.

Para mim o feriado foi ótimo, apesar de que marido foi para a montanha, fazer uma travessia a pé na Serra dos Órgãos. Eu não estava a fim de caminhar e aproveitei para curtir minha família, colocar a casa em ordem (consegui finalmente finalizar alguns projetos), e também para tentar fazer umas melhorias no blog e muitas pesquisas.
Agora você pode twittar e curtir os posts do nosso Verde Jardim facilmente. Também estou implantando aos poucos menus no topo do blog, que irão facilitar você encontrar posts dos assuntos mais frequentes aqui no blog.

E também fui na exposição de orquídeas que dei a dica aqui. Ainda dá tempo de ir, vai até amanhã. Tirei algumas fotos e vou postar essa semana ainda.

E como falei que estava doida por umas tulipas e fui a CEAGESP na sexta-feira. Apesar do feriado, a Feira de Flores funcionou normalmente. Quer dizer, QUASE! Porque a feira acontece das 5h00 às 10h30, mas cheguei às 9h e já tinha um monte de gente desmontando os boxes e tirando os caminhões. Aliás, isso é uma coisa que tem acontecido normalmente nas últimas vezes que estive lá. Não é nem 10h e já tem caminhão saindo do pavilhão, em meio as pessoas circulando pela feira. Acho um desrespeito com o consumidor! #prontofalei #desabafo

Amanhã mostro pra vocês se consegui ou não as tulipas.

Bj

Um comentário:

  1. Feriado é bom para organizar as coisas, né? =) Essencial.

    Fiquei curiosa para ver as fotos da feira!

    Obrigada pela visita lá no blog! Volte sempre ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!