sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cones

Tem gente que deve ter ficado curiosa com os vasos em formato de cone do post de ontem. São os vasos que comprei para a varanda da minha irmã. Ainda não mostrei fotos dela por aqui, porque ainda faltam algumas coisinhas para finalizar. Mas vocês podem ver os vasos já colocados. Plantei orquídeas e suculentas.


Ano passado, no Natal, ganhei um vaso de cerâmica muito fofo da minha queridíssima amiga Karla. E ela me falou para ir conhecer o trabalho da ceramista, que era muito bonito. Guardei o cartãozinho que veio junto com o presente, mas na época não fui ver. Aí quando comecei a pensar na varanda da minha irmã, como o espaço é pitico, queria algo diferente, que chamasse a atenção, e lembrei dela.

A ceramista é a Vanisa Cury Avanzo, que me atendeu pessoalmente em seu ateliê. Ela é uma simpatia e seu trabalho bárbaro. Me levou para conhecer todo o ateliê e o espaço para cursos, que estava sendo finalizado. Tudo decorado com peças dela.
Fiquei babando na fonte que tem logo na entrada da casa. E decidir sobre o que levar para a varanda foi difícil. Queria trazer tudo! As placas para jardim vertical são tudo de bom também.
Passa lá no site dela, dá uma espiada e depois me conta o que achou.

Bom feriado a todos!

3 comentários:

  1. Que lindo :) por aqui nunca vi, o que se costuma ver é para colocar nos canos das caleiras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. maria martha corr~ea de cerqueirasábado, 13 novembro, 2010

    Que ceramica linda! parabéns, quero o site da artista por favor abraços Martha Corrêa

    ResponderExcluir
  3. Lindo,lindo,lindo...vasos e plantas, bjocas.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!