sexta-feira, 14 de maio de 2010

Saquinho plástico = vaso?

Adoro novidades e essa é mais uma. Parece que já faz um ano que esse produto chegou ao Brasil, mas não conhecia ainda. É o VAZU, um vaso fino como um papel, que foi desenvolvido por designers israelenses.
Ele é uma espécie de saquinho plástico, super resistente, que quando você coloca água, toma forma de um vaso. E depois de usado, você pode guardá-lo e o melhor, sem ocupar espaço!


Pode ser uma solução para você que não tem espaço ou simplesmente uma maneira divertida de montar um arranjo, já que tem várias estampas. Dei uma sapeada pela net para saber onde posso comprar e descobri que custa em torno de R$ 30,00. Achei razoável considerando que é importado e que, segundo prometem, tem durabilidade de anos, sem rasgar ou desgastar os desenhos.

4 comentários:

  1. Que acessorio bacana!!! a ídéia é super legal e qdo enjoar do vazu é só dobrar e substituir por outro com outra estampa
    obrigada por dividir esse achado
    bjs Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tatiana. Estou amando o seu blog. Tb adoro plantas. Outro dia comprei um vaso desses numa loja de R$1,99 e paguei 3 reais. Nem sabia que era um vaso. Gostei muito.
    Vou te seguir pra saber das novidades.

    ResponderExcluir
  3. oi tatiana comprei deste vaso,amei ,so que ainda nao usei,estou pensando,em vez de colocar agua,colocar algum liquido gel ,ou entao colocar aquelas pedrinhas coloridas,me de uma ideia e que este vaso vai ficar em cima de uma prateleira,a onde minha filha de 4 anos tem acesso ,sera que esta minha ideia vai dar certo ou nao beijos sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      É complicado uma opção para sua baixinha. O bom é que o vaso não quebra se ela derrubar, você não perde o vaso nem ela se machuca. Se colocar água, vai molhar tudo. Se colocar aquele gel bolinha que solta água aos poucos, mais difícil fazer molhadeira, mas me preocupa o tamanho dele, ela colocar na boca.
      Enfim, o melhor seria mesmo ficar fora do alcance dela.
      bj e boa sorte

      Excluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!