terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day

Sim, hoje é o Blog Day, e apesar de já estar quase no fim, vou escrever um post sobre. Abaixo a explicação do que é esse dia.

O que é o BlogDay? BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay? Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Blog Day 2010

E segundo as instruções devo listar 5 blogs novos para mim, indicando-os para vocês, meus leitores. Então são eles:

Minha pele é melhor que a sua
Um blog sobre saúde e beleza, escrito pela médica dermatologista Luciana Leal, ou mais conhecida pelos seus leitores, como Doutora Princesa. É cheio de dicas sobre produtos para a pele assim como maquiagem, esmaltes. Adoro!

Borboleta Pequenina Somniando na Suécia
Um blog escrito pela brasileira Sonia que viveu 3 anos na Suécia. Os posts de quando ela estava lá contam da vida nesse país tão distante para nós. Ela fala da família, do lugar, dos amigos, da casa, de seus pensamentos. Agora, de volta ao Brasil, conta aos poucos como está sendo a readaptação. Ótimo! Vale a pena ler, pensar sobre, se emocionar, chorar.

Celebrations at home
Um blog americano sobre festas e recepções. A autora, Chris Nease mostra festinhas organizadas por ela e idéias ótimas para temas e faça você mesmo. Fico encantando com os cenários.

I´m just a guy who quilts
Ryan Walsh, autor do blog, é um homem casado, com filhos e que adora costurar. Os trabalhos dele são fantásticos. Nunca vi nada parecido. Para quem gosta de patchwork e costura, vale a pena visitar.

Blomsterverkstad
Um blog sueco (eu acho que é), que ainda bem tem tradutor. Sobre flores, decoração, casa, faça você mesmo, artesanato. Imagens lindas. Adoro descansar meus olhos por lá.

Espero que gostem das minhas indicações!
Bj

2 comentários:

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!