sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Será?

Como já disse por aqui, gosto de observar o caminho que faço todos os dias, por mais que esteja dirigindo e não devesse olhar tanto para os lados. Então, quando estou a pé, não poderia ser diferente.
Essa foto tirei com o celular numa caminhada que fiz pelas ruas do bairro há algumas semanas. Como estamos no inverno, a árvore carregada de flores me chamou a atenção. Observando-as contra o azul do céu, me parecem mais belas ainda...


E eu, como vocês já devem saber, não sabendo nada sobre árvores, não consegui na hora identificar que espécie era. Dá para ver que é caduca e parece que está topiada. E pra falar a verdade, depois desses dias todos, ainda não tenho certeza. As flores me parecem ser de cerejeiras. Será?

Bj e bom fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Oie, Tati!

    Analisando a sua foto com a de Campos do Jordão, me parece que seu olho clínico está correto rsrs...
    http://jornalcj.com.br/eventos/calendario-da-42%C2%AA-festa-da-cerejeira-em-flor/

    E como a cerejeira é um símbolo nacional para os japoneses, deixo outro link...
    http://www.flordecerejeira.com.br/sakura.asp

    Beijos e um ótimo final de semana para ti também!

    ResponderExcluir
  2. que árvore linda :)
    eu gostaria de passar por uma dúzia dessas fotos os dias :)
    eu já fiz um post sobre as sakuras, e elas são realmente lindas.
    http://ideiasdefimdesemana.com/2010/07/12/a-delicadeza-da-sakura/

    adorei o seu blog.
    também sou publicitária e apaixonada por jardins.
    já está linkado no meu :)

    :*

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!