terça-feira, 17 de agosto de 2010

Banco para jardim

Adoro quando encontro produtos que podemos reproduzir. Então essa é para você que curte um faça você mesmo e põe a mão na massa. Um banco que pode ser feito a partir de um pallet, madeira de demolição, uma porta que estiver dando sopa por aí. Minha idéia é reutilizar algum material para reproduzir o Romeu e Julieta, que foi criado por designers da belga Extremis.


Você pode ter um móvel personalizado no seu jardim, com a sua cara. É só fazer furos para que os vasos que servirão de pés, possam receber alguma planta bem bonita escolhida por você. E pode ser num jardim pequeno, com apenas dois vasos ou você pode fazer numa escala maior, como na foto.

E aí? Gostaram? Alguém vai se arriscar? Pena que eu não tenho espaço porque já fiquei imaginando um jardim com essa idéia... Se alguém se arriscar, me conta, me mostra, quero saber tudinho!
Bj

Um comentário:

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!