segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Canos verdes

Adoro a idéia de reaproveitar materiais que temos em casa ou mesmo dar usos diferentes para um objeto. Já falei pra vocês que por conta disso virei lixeira? É um tal de juntar vidro, caixas... Marido fica de cabelo em pé, mas é para eu fazer umas coisinhas que andei vendo na net, eu digo. Quando conseguirei por em prática, só Deus sabe.

Então, nesse espírito de reaproveitar materiais, encontrei esses vasos no Spacemagic Garden. Lá eles dão detalhes como funciona, parece que fazem sob encomenda e foram premiados.

Mas, observando bem, não é difícil de reproduzir. Eu usaria canos largos. Só fazer os furos, encher de terra e plantar nos buracos. Fiquei pensando num pequeno, pendurado, com uma planta pendente. E para arrematar pintava o cano de uma cor bem alegre e viva. Deve ficar legal, não?

3 comentários:

  1. hello!!! otima ideia!!!!
    vou guarda essa imagem!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa idéia.
    Quanto a ter se tornado lixeira padeço do mesmo mal, junto tudo quanto é tralha mas não consigo tempo para por em prática, meu marido tb fica de cabelos em pé rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Q bom encontrar alguem q se parece com a gente.
    Eu sou muito lixeira, ou pelo menos é assim q me chamam aqui em casa.Guardo tanta coisa esperando um dia reciclar ou reutilizar q as vezes quase me botam pra fora de casa com meus lixos rsrsrsr.um abraço

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!